Ir para o conteúdo
  • Álbuns
    • Álbum Personalizado
    • Linha ECONÔMICA
    • Linha SLIM
    • Álbum personalizado POP
    • Linha SCRAPBOOKS
  • Embalagens
  • Fotoprodutos
  • Quadros
  • Impressões
  • Revestimentos
  • Clube
  • Contato
  • Entrar/Cadastro
Menu
  • Álbuns
    • Álbum Personalizado
    • Linha ECONÔMICA
    • Linha SLIM
    • Álbum personalizado POP
    • Linha SCRAPBOOKS
  • Embalagens
  • Fotoprodutos
  • Quadros
  • Impressões
  • Revestimentos
  • Clube
  • Contato
  • Entrar/Cadastro
R$0,00 0 Cart
  • Álbum Personalizado Slim com capa fotográfica e páginas foscas de 400g
    Fotolivro Slim

    Fotográfico Slim

    Rated 0 out of 5
    From R$165,00 View products
  • Linho Slim
    Fotolivro Slim

    Linho Slim

    Rated 0 out of 5
    From R$315,00 View products
  • Suede Slim
    Fotolivro Slim

    Suede Slim

    Rated 0 out of 5
    From R$315,00 View products
  • album-meia-capa-fotos-proalbuns
    Fotolivro Slim

    Meia Capa Fotográfica Slim

    Rated 0 out of 5
    From R$315,00 View products
  • Courino Slim
    Fotolivro Slim

    Courino Slim

    Rated 0 out of 5
    From R$165,00 View products
  • Álbuns
    • Álbum Personalizado
    • Linha ECONÔMICA
    • Linha SLIM
    • Álbum personalizado POP
    • Linha SCRAPBOOKS
  • Embalagens
  • Fotoprodutos
  • Quadros
  • Impressões
  • Revestimentos
  • Clube
  • Contato
  • Entrar/Cadastro
Menu
  • Álbuns
    • Álbum Personalizado
    • Linha ECONÔMICA
    • Linha SLIM
    • Álbum personalizado POP
    • Linha SCRAPBOOKS
  • Embalagens
  • Fotoprodutos
  • Quadros
  • Impressões
  • Revestimentos
  • Clube
  • Contato
  • Entrar/Cadastro
  • Política de Privacidade
  • Sobre
  • Gabaritos
  • Catálogo 2025
  • Política de Privacidade
  • Dúvidas Comuns
  • Sobre
  • Gabaritos
Como faço meu pedido?
Escolhendo um dos produtos disponíveis na loja e anexando as fotos que deseja imprimir ou Editar no fotoproduto ou álbum escolhido. Para finalizar você terá que fazer um rápido cadastro, efetuar o pagamento em uma das opções do Pagseguro, como débito ou crédito, e aguardar confirmação de sua compra.
 
Existe algum valor adicional de frete?
Sim, existe! Entregamos pessoalmente nas cidades de Natal e Parnamirim no RN. Se você for de outra cidade, não se preocupe: é só fazer o cálculo direto na página do produto. Lembrando que o valor pode variar de acordo com a sua localização e peso do produto. Logo, logo, você vai receber suas fotos em mãos :)
Política de Devolução

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail contato@proalbuns.com.br


Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

PRODUTOS IMPERFEITOS
Os produtos da categoria de IMPERFEITOS não poderão ser trocados/devolvidos. As fotos dos produtos desta categoria são reais e correspondem ao defeito/imperfeição de cada um.
É importante sempre conferir todas as fotos antes de efetuar a compra de um produto imperfeito ou de mostruário, ok?


ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato@proalbuns.com.br.


AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.


Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
– Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele.
– O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

Qual o prazo para eu receber os produtos?
Depende! O prazo de produção pode ser de até 15 dias úteis, mas varia de acordo com o material e o tempo de entrega. Para saber mais, calcule o frete na página ou entre em contato com a gente :)

Nossas Redes Sociais

Facebook-f Instagram Youtube
  • ENDEREÇO
    R. Gen. Dióscoro Valê, 31 - Capim Macio, Natal
  • TELEFONE/WHATSAPP
    (84) 99805-9058
  • E-MAIL
    financeiro@proalbuns.com.br

2023 © ProAlbuns – Todos os Direitos Reservados