Buscar
  • Marta Canelas

VIVENDO DE FOTO

Atualizado: Ago 23

A fotografia está em nosso DNA. Conheça um pouco de nossa história.




A história da Proalbuns na verdade tem início na década de 60, quando o pai de Tadeu Yussumassa (fundador da Proalbuns), começou a trabalhar como fotógrafo em um estúdio e laboratório fotográfico na cidade de São Paulo.


Após termos vivido por várias décadas em diferentes momentos da fotografia, e muitos de dificuldades como o que estamos enfrentando com a pandemia do coronavírus, nessa nova fase estamos buscando simplificar e facilitar todos os processos, desde a escolha do material até a finalização do pedido.

Esse duro período nos mostrou que o que realmente importa é o tempo desfrutado perto dos que amamos, e por isso, facilitar a vida dos clientes com um sistema simples e prático, foi o que buscamos.

E não deixando de lado, é claro, a nossa visão de trabalhar sempre com materiais de qualidade, tanto na revelação de fotos, como em todo o processo de fabricação dos produtos, para que dessa forma, possamos contribuir com a preservação das memórias das famílias, que terão com o passar do tempo o prazer em recordar os bons momentos através dos álbuns de casamento, de aniversário, batizados, entre outros.


Acreditamos de verdade no grande poder que tem a fotografia no papel, no quanto ela preserva e resgata todas as memórias de infância de uma pessoa, e o quanto isso é importante para a narrativa de vida de cada um.
















30 visualizações1 comentário